sábado, 18 de maio de 2019

Indicação de Filme


Olá, meus amigos!

Hoje quero indicar um filme que achei super edificante e incentivador (para quem quer deixar a prática do homossexualismo).

A história é baseada na vida de real de um ex-gay,  que era também ativista das causas lgbt; mas foi liberto pela palavra de Deus, e hoje é um Pastor. 
Nesse filme, a vida de Michael Glatze (interpretada por James Franco) é narrada desde os anos que ele viveu na prática do homossexualismo, até o seu lindo encontro com Deus.

O nome do filme é "I am Michael"
Pode ser encontrado na Netflix (dublado) e também pelo YouTube (porém, apenas legendado), ao qual deixarei o link abaixo.

https://youtu.be/40DNZcKA160


Então pra quem se interessar, aí está o link. Super recomendo mesmo! Principalmente pra quem já perdeu as esperanças, e acha que não tem mais saída; porém eu digo, HÁ SIM UMA SAÍDA! JESUS!
No evangelho de João, capítulo 14 verso 6 Ele diz, " Eu sou o caminho, e a verdade e a vida".
Meus irmãos, por mais difícil que esteja, por mais que tenham caído, eu lhes peço, NÃO DESISTAM! Pois uma hora Deus chega com o socorro; pois a bíblia diz que Ele é socorro bem presente na angústia. Então, independente do que você fez, de quantas quedas teve, clama a Ele, não tenha vergonha, pois Ele jamais rejeita um coração quebrantado e está sempre de mãos estendidas pra te erguer novamente. 

Espero que gostem do filme!
Me digam o que acharam nos comentários. E se tiverem algum pra indicar também, escrevam aí.

Deus abençoe a todos!

Abraço

2 comentários:

  1. Já assistir esse filme, é muito bom mesmo e uma grande inspiração pra quem quer sair da prática. Super indico também, pois foi assistido ele que tive mais força pra continuar tentando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo...
      Obrigado por comentar

      Caso tenha algum que possa indicar também, deixe no comentário.

      Abraço!

      Excluir